Bitcoin Investimentos | Belém




 


 


Bitcoin Investimentos
Belém, Praça.Dos Tres Poderes, ANEXO 2, TERREO,PALACIO DO PLANALTO, Plano Piloto, Brasília - DF, CEP: 70150-900, Pará, 70150-900
Telf. 91982840535
Site web: https://btc-dicas.blogspot.com.br/
contatar empresa

Sobre Bitcoin Investimentos
Definição Bitcoin
Bitcoin (BTC) é uma moeda digital, que é usada e distribuída eletronicamente.

Bitcoin é uma rede descentralizada peer-to-peer. Nenhuma instituição ou pessoa a controla.

Os Bitcoins não podem ser impressos e a quantidade deles é muito limitada. Somente 21 milhões de Bitcoins podem ser criados.

Quem criou o Bitcoin?
O Bitcoin foi introduzido pela primeira vez como um software de código aberto por um programador anônimo ou um grupo de programadores, sob o peseudonimo de Satoshi Nakamoto em 2009. Houve muitos rumores sobre a identidade real do criador da BTC, no entanto, todas as pessoas mencionadas nesses rumores negaram publicamente ser Nakamoto.

O próprio Nakamoto afirmou ser um homem de 37 anos que vive no Japão. No entanto, por causa de seu inglês perfeito e seu software não sendo rotulado em japonês, há dúvidas razoáveis ​​sobre isso. Em meados de 2010, Nakamoto passou para outras coisas, deixando Bitcoin nas mãos de alguns membros proeminentes da comunidade BTC. Também Satoshi chamou Gavin Andresen de desenvolvedor principal.

Estima-se que a Nakamoto possui cerca de um milhão de Bitcoins, o que equivale a aproximadamente US $ 3,6 bilhões a partir de setembro de 2017.

Quem controla Bitcoin?
De acordo com Gavin Andresen, a primeira coisa em que se concentrou após Nakamoto prosseguir no projeto foi uma descentralização adicional. Andersen queria que Bitcoin continuasse sua existência de forma autônoma, mesmo que ele fosse “atingido por um trem“.

Para muitas pessoas, a principal vantagem da Bitcoin é sua independência dos governos mundiais, bancos e corporações. Nenhuma autoridade pode interferir nas transações BTC, impor taxas de transação ou tirar o dinheiro das pessoas. Além disso, o movimento Bitcoin é extremamente transparente – cada transação única está sendo armazenada em um grande livro público distribuído chamado Blockchain.

Essencialmente, enquanto o Bitcoin não está sendo controlado como uma rede, dá aos usuários controle total sobre suas finanças.

Como funciona o Bitcoin?
Um usuário vê apenas a quantidade de Bitcoins na sua carteira e nos resultados da transação.

Nos bastidores, a rede Bitcoin está compartilhando um livro público chamado “blockchain“. Esse livro contêm todas as transações processadas. Os registros digitais das transações são combinados em “blocos“.

Se alguém tentar mudar apenas uma letra ou número em um bloco de transações, também afetará todos os blocos a seguir. Devido ao fato de ser um livro público, o erro ou tentativa de fraude pode ser facilmente detectado e corrigido por qualquer pessoa.

A carteira do usuário pode verificar a validade de cada transação. A autenticidade de cada transação é protegida por assinaturas digitais correspondentes aos endereços de envio.

Devido ao processo de verificação e, dependendo da plataforma de negociação, pode demorar alguns minutos para que uma transação BTC seja concluída. O protocolo Bitcoin foi projetado para que cada bloco demore cerca de 10 minutos para o meu.

Características de Bitcoin
Descentralizado
Um dos principais objetivos de Satoshi Nakamoto ao criar o Bitcoin foi a independência da rede de quaisquer autoridades governamentais. Ele é projetado para que cada pessoa, empresa, bem como todas as máquinas envolvidas na mineração e verificação de transações, se tornem parte de uma vasta rede. Além disso, mesmo que parte da rede desça, o dinheiro continuará em movimento.

Anônimo
Atualmente, os bancos conhecem praticamente tudo sobre seus clientes: histórico de crédito, endereços, números de telefone, hábitos de gastos e assim por diante. É muito diferente com o Bitcoin, pois a carteira não precisa ser vinculada a nenhuma informação de identificação pessoal. E, embora algumas pessoas simplesmente não desejam que suas finanças sejam governadas e monitoradas por qualquer tipo de autoridade, outros podem argumentar que o comércio de drogas, o terrorismo e outras atividades ilegais e perigosas prosperarão neste anonimato relativo.

Transparente
O anonimato do Bitcoin é apenas relativo, pois cada transação BTC que já aconteceu é armazenada no Blockchain. Em teoria, se o endereço da carteira fosse usado publicamente, qualquer pessoa pode dizer quanto dinheiro está nele ao estudar cuidadosamente o livro-razão do bloco. No entanto, o rastreamento de um endereço Bitcoin específico para uma pessoa ainda é quase impossível.

Aqueles que desejam ficar anônimos com suas transações podem tomar medidas para ficar sob o radar. Existem certos tipos de carteiras que priorizam a opacidade e a segurança, mas a medida mais simples seria usar vários endereços e não transferir enormes quantidades de dinheiro para uma única carteira.

Rápido
A rede Bitcoin processa os pagamentos quase que instantaneamente, normalmente leva apenas alguns minutos para que alguém do outro lado do mundo receba o dinheiro, enquanto as transferências bancárias normais podem demorar vários dias.

No espectro econômico existe uma característica bem interessante do bitcoin, pois ao enviar seus Bitcoins para alguém, não há como recuperá-los, a menos que o destinatário deseje enviá-los de volta para você. Isso garante a recepção de um pagamento, o que significa que quem quer que você esteja negociando não pode fazer uma farsa alegando que nunca conseguiu o dinheiro, isso resolve o problema que moedas digitais anteriores tinham que era o duplo pagamento

Localização: Rua: Praça.Dos Tres Poderes, ANEXO 2, TERREO,PALACIO DO PLANALTO, Plano Piloto, Brasília - DF, CEP: 70150-900, Cidade/Localização: Belém, Estado: Pará

[ref.0] Nossos Produtos & Serviços/Palavras Chave
mineração de bitcoin,   como minerar bitcoin,   bitcoin gratis,   coinbase,   bitcoin hoje,   bitcoin comprar,   comprar bitcoin,   Bitcoin,   mineradoras de bitcoin,   mineração de bitcoin na nuvem,