Becker Advocacia | Curitiba




 


 



Becker Advocacia
Curitiba, Av. Nossa Senhora Aparecida, 445, Sala D1, Paraná, 80.440-000
Telf. +55(41) 3022-7204
Site web: http://www.beckeradvocacia.adv.br/
contatar empresa

Sobre Becker Advocacia
O escritório Becker Advocacia enfoca a advocacia no ramo do Direito Público bem como exerce atividades em outros segmentos do Direito, sempre atuando na prestação de serviços jurídicos voltados às necessidades de seus clientes, visando, a solução mais adequada ao caso concreto.
Atualizações constantes fazem parte do cotidiano de nosso escritório, através de cursos, palestras, pós-graduação e estudos.
Nosso escritório acredita na advocacia comprometida com a ética, responsabilidade e excelência nas soluções jurídicas, visando sempre a satisfação dos nossos clientes.
Nossa missão é atender o cliente de forma personalizada, com criatividade, segurança e eficiência. Atuamos de forma ética, transparente e responsável. Dedicamos ao exercício do Direito em benefício dos nossos clientes e temos vocação para a prática da advocacia, por isso a praticamos com amor, satisfação, dedicação e persistência.

Localização: Rua: Av. Nossa Senhora Aparecida, 445, Sala D1, Cidade/Localização: Curitiba, Estado: Paraná

[ref.0] Nossos Produtos & Serviços/Palavras Chave
Advogados Curitiba,   Advocacia de Apoio,   Revisional de contratos,   Direito Civil,   Direito Penal,   direito empresarial,   Direito Administrativo,   Direito Constitucional,   Revisão de contrato bancario,   Direito Tributário,   Direito Eleitoral,   Direito Previdenciario,   Advogados em Curitiba,   Advogados Associados,   ADVOGADOS BRASIL,   escritório de advocacia,   separação,   divórcio,   dano moral,   bancário,   CONSULT/ATENDIMENTO,   RECUPERACAO DE CREDITO,   cobrança,   DIREITO DE FAMILIA,   PROPRIEDADE INTELECTUAL,   SEPARAÇÃO DE CORPOS,   DANO MATERIAL,   RESPONSABILIDADE CIVIL,   SEPARAÇÃO LITIGIOSA,   REGULARIZAÇÃO DE CIDADANIA ESTRANGEIRA,   LAWYER BRAZIL,   HOMOLOGAÇÃO DE SENTENÇA ESTRANGEIRA,   LAWYER,   ADVOCACIA BRASIL,