LIPORT - LIMPEZA E PORTARIA | SAO PAULO




 


 



LIPORT - LIMPEZA E PORTARIA
SAO PAULO, Sal da Terra,176, São Paulo, 08257140
Telf. (11) 2522-8438
Site web: http://www.liport.com.br
contatar empresa

Sobre LIPORT - LIMPEZA E PORTARIA
A LIPORT atua nas áreas de:

PORTARIA

Com profissionais devidamente selecionados, uniformizados e identificados, treinados para agir com segurança e rigor em qualquer situação, além de poder atender com clareza , educação e rapidez.

LIMPEZA

A limpeza de sua empresa ou condomínio é a base de um local saudável e agradável de convivência, portanto a LIPORT dedica sua experiência em limpeza, equipamentos e produtos de última geração para manter seu patrimônio conservado e com aparência de novo.

CÂMERAS DE SEGURANÇA

A Central de Monitoramento LIPORT ajuda a proteger o patrimônio e as pessoas que você mais valoriza, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além de uma das mais avançadas e modernas do Brasil, é uma central de relacionamento e atendimento de sinais de alarmes, conectada às bases de atendimento LIPORT estrategicamente localizadas e oferecendo aos clientes da empresa, segurança com seriedade.

VIGIAS

Com os problemas do aumento da violência, roubos e assaltos em constante crescimento em residências e escritórios é necessário a contratação de vigias, com o objetivo de inibir a ação de marginais que muitas vezes ficam a espreita, aguardando o momento certo para agir, sem deixar rastros ou vestígios.

VALET

Com profissionais habilitados e capacitados para conduzir veículos com máxima segurança e tranqüilidade e seguro para qualquer que seja o sinistro que ocorrer com o veiculo do cliente desde que seja comprovada negligencia dos nossos profissionais.

Localização: Rua: Sal da Terra,176, Cidade/Localização: SAO PAULO, Estado: São Paulo

[ref.0] Nossos Produtos & Serviços/Palavras Chave
limpeza e conservação,   limpeza pos eventos,   Limpeza e conservação profisional,   terceirização,   porteiros,   vigias,   Terceirização de Mão-de-obra,   empresa de terceirização,   serviços terceirizados,   Segurança,